Assalto em Araçatuba: polícia prende dois e total suspeitos detidos chega a sete
Os homens foram presos em São Pedro, na região e Piracicaba (SP), a 450 km de Araçatuba, durante uma operação contra o tráfico de drogas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (3) dois suspeitos de participarem do mega-assalto no município de Araçatuba (SP). Os homens foram presos em São Pedro, na região e Piracicaba (SP), a 450 km de Araçatuba, durante uma operação contra o tráfico de drogas.
Sete pessoas foram presas suspeitas de participação na ação criminosa que aconteceu na madrugada de segunda-feira (30). As informações foram publicadas pelo portal G1.
De acordo com a polícia, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso. Com a dupla, a polícia apreendeu coletes balísticos, lanternas, binóculos, munições .40 e .380, carros, máquina para contar dinheiro, além de cerca de R$ 3 mil. Os investigadores encaminharam o material para perícia.
Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.
O assalto
Durante a ação, os criminosos atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba. Três pessoas morreram, entre elas, um criminoso, e outras cinco ficaram feridas.
Os bandidos incendiaram veículos para fechar vias. Explosivos foram espalhados pela cidade.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247