'As pessoas gritando e a gente sem poder fazer nada', diz passageira de ônibus que caiu de viaduto
"Todos os gritos, as pessoas gritando, pedindo socorro e a gente sem poder fazer nada", relatou a cuidadora de idosos Eliane Guerra, de 55 anos. Ela pulou do ônibus que caiu de um viaduto em Minas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A cuidadora de idosos Eliane Guerra, de 55 anos, pulou do ônibus que caiu de um viaduto em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, e conseguiu se salvar. Dezoito pessoas morreram no acidente.
"Tô sentindo dores nas costas e na coluna, mas não é nada grave. Acho que é devido ao baque e ao nervosismo que a gente fica porque, até agora, é fechar o olho e eu tô vendo toda a cena. Todos os gritos, as pessoas gritando, pedindo socorro e a gente sem poder fazer nada", disse ela, de acordo com relato portal G1.
O veículo teria perdido o freio, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O motorista pulou do ônibus e fugiu, segundo relatos de testemunhas aos policiais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247