Arthur do Val sobre moradores de rua: sabe-se lá onde esse cara faz suas necessidades e larga o lixo da marmita
Pré candidato a prefeito de São Paulo pelo Patriotas criticou o atendimento assistencial prestado por ONGs e por setores da Igreja Católica a moradores de rua do centro de São Paulo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O pré-candidato do Patriota à Prefeitura de São Paulo Arthur do Val, condenou o serviço prestado por Ongs e pastorais aos moradores de ruas de São Paulo, no momento em que o desemprego e a miséria atingem ainda mais os vulneráveis.
“O centro histórico não pode ser um ambiente onde você dá a comida e o morador de rua pegue seu cobertor, durma na rua, e sabe-se lá onde esse cara vai fazer suas necessidades e largar o lixo daquela marmita”, afirmou em entrevista ao El País Brasil.
Ele, que se elegeu deputado federal com a fama de seu canal “mamãe falei”, cujo o objetivo era constranger manifestantes de esquerda em manifestações, defendeu que “o equipamento social [para a população de rua] deve ser entregue de forma completa”, com um atendimento “descentralizado [fora da região central]”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247