Após encontro com Moro, Casagrande, do PSB, curte postagem com crítica ao PT e federação tem novo entrave
A sequência de gestos do governador do Espírito Santo motivou insatisfação em integrantes do PT
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após ter se encontrado com o pré-candidato a presidente e ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, ainda curtiu uma publicação com crítica ao PT.
O subsecretário de Casagrande no tema de Política Sobre Drogas, Carlos Lopes, escreveu no Twitter: "o PT quando esteve no poder fez aliança até com satanás, agora vem querer regular quem o governador recebe? Me poupem desse falso moralismo ou puritanismo ideológico!". Casagrande curtiu o tuíte e respondeu: “boa afirmação, amigo!”.
A sequência de gestos acirra os ânimos entre PT e PSB, que buscam formar uma federação, com a participação também do PCdoB e PV.
O cenário eleitoral do Espírito Santo ainda não está dado. A princípio, o PT apoiaria a candidatura de Casagrande à reeleição, mas diante dos novos posicionamentos do governador, uma reviravolta não pode ser descartada. O senador Fabiano Contarato (PT-ES) já havia manifestado desejo de disputar o cargo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247