Após denúncia do MP, Alckmin pede para deixar coordenação pela reeleição de Bruno Covas em SP

"Ele mesmo pediu para que possa se focar na sua defesa, para se afastar da campanha, pediu que entendesse esse momento, pediu o desligamento da coordenação do programa de governo e a gente deseja todo o apoio a ele nesse momento", disse o prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Geraldo Alckmin e Bruno Covas
Geraldo Alckmin e Bruno Covas (Foto: Governo do Estado de São Paulo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) deixou a coordenação da campanha pela reeleição do prefeito da capital Bruno Covas (PSDB). Pedido de Alckmin foi feito após ele ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral no âmbito da operação Lava Jato. Segundo Covas, Alckmin pediu para deixar coordenação d,a campanha para poder se dedicar a elaborar sua defesa. 

" Ele mesmo pediu para que possa se focar na sua defesa para se afastar da campanha, pediu que entendesse esse momento, pediu o desligamento da coordenação do programa de governo e a gente deseja todo o apoio a ele nesse momento”, disse Bruno Covas em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23).. 

continua após o anúncio

“Tenho certeza que ele vai comprovar a inocência dele agora que ele já foi inclusive denunciado e parte para uma fase muito mais técnica do processo", disse o prefeito de São Paulo”, completou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247