Após audiência, Thiago Brennand tem prisão mantida pela Justiça de SP e deve ser levado para Centro de Detenção Provisória
Brennand passou por audiência no plantão criminal da Capital, conduzida pelo juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O empresário e herdeiro Thiago Brennand deixou por volta de 11h45 deste domingo (30) o Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde passou por audiência de custódia. A Justiça ainda não foi divulgado o resultado. Ele foi trazido ao Brasil por policiais federais no sábado (29) e chegou pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e permaneceu por cerca de duas horas no Fórum.
Brennand passou por audiência no plantão criminal da Capital, conduzida pelo juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto. Como a prisão foi decretada em processos em andamento, na audiência deste domingo foi analisada apenas a regularidade no cumprimento da prisão e de seus direitos constitucionais e o acusado permanecerá preso.
Segundo apurado pela TV Globo e reproduzido em matéria no G1, ele deverá ser levado ao Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros. Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o preso deve ser apresentado à Justiça em até 24 horas após a prisão para audiência de custódia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247