Ao lado de Oswaldo Eustáquio, policial bolsonarista ameaça “sepultar” comunistas do Espírito Santo (vídeo)
O subtenente Assis se filiou ao PTB de Roberto Jefferson, aliado de Bolsonaro, para disputar a prefeitura de Cariacica (ES), e já adota discurso ao estilo "fuzilar a petralhada" do presidente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O clima de confronto bolsonarista observado nas eleições de 2018 já voltaram com tudo na pré-campanha da eleição municipal deste ano no Espírito Santo. Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (2), gravado após um encontro entre bolsonaristas no diretório do PTB de Vitória, mostra o policial Sérgio de Assis Lopes, mais conhecido como subtenente Assis, fazendo ameaças a comunistas e socialistas.
“Através do PTB nós vamos sepultar os comunistas e socialistas do Espírito Santo, junto com o capitão Assunção”, afirma Assis, que era do PSL e há pouco tempo se filiou ao PTB, na esteira da aproximação do presidente da sigla, Roberto Jefferson, com Jair Bolsonaro, para disputar a prefeitura da cidade de Cariacica.
O capitão Assunção que Assis citou em sua ameaça também está no encontro registrado em vídeo. Ele é filiado deputado estadual filiado ao Patriotas e, em uma aliança com o PTB e os bolsonaristas do estado, disputará a prefeitura da capital Vitória.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247