Aliados de Doria vão insistir em voto direto nas prévias do PSDB, mas tucanos preveem nova derrota
De acordo com o tesoureiro da sigla, Cesar Gontijo, aliado do governador João Doria, será proposto em uma reunião o voto com pesos iguais nas prévias da legenda para escolher o presidenciável nas próximas eleições. Dirigentes do partido afirmam, no entanto, que a tendência é a versão final das regras das prévias manter a diferença de peso entre militantes e políticos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Aliados do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), insistem no voto direto nas prévias da legenda para escolher o presidenciável nas próximas eleições. “Continuamos defendendo o voto universal por entendermos que é o justo. Tem espaço para discussão na executiva, que vai buscar uma convergência”, diz Marco Vinholi, secretário de Doria e presidente do PSDB-SP. A informação foi publicada pela coluna Painel.
De acordo com o tesoureiro da sigla, Cesar Gontijo, aliado do governador, será proposto na reunião o voto com pesos iguais. "Vou propor, sim, que filiados tenham pesos iguais. Uma prévia com todos os filiados, para retratar a vontade dos eleitores. Eu sou, dentro da executiva, um representante da militância", afirma.
Dirigentes do partido afirmam, no entanto, que a tendência é a versão final das regras das prévias manter a diferença de peso entre militantes e políticos.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247