Aliado de Bolsonaro, Cláudio Castro diz que se Lula vencer a eleição manterá relação de diálogo e respeito com o petista
Candidadto ao governo do Rio, Cláudio Castro (PL) disse que não compartilha da opinião de Jair Bolsonaro sobre a ameaça que representaria uma eventual vitória de Lula à Presidência

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O candidato à reeleição ao governo do Rio de Janeiro pelo PL, Cláudio Castro, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que, diferentemente de Jair Bolsonaro (PL), vai aceitar o resultado das urnas caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja reeleito. Castro afirmou que não compartilha da opinião de Jair Bolsonaro (PL) sobre a ameaça que representaria uma eventual vitória de Lula à Presidência.
Castro, que se declara um aliado fiel de Bolsonaro, avalia não ter dificuldade em dialogar com o petista. "Não tenho problema nenhum com isso. Convivi muito bem com o presidente [da Assembleia Legislativa] André Ceciliano, que é do PT. Já demonstrei o quanto sou um político do diálogo. Ficarei mais feliz se o presidente Bolsonaro ganhar, mas exercerei o diálogo também se ele não ganhar", disse.
O candidato disse, ainda, que prefere que Bolsonaro, a quem é “100% aliado” , ganhe, mas se não acontecer, está pronto para o diálogo. Castro completou dizendo que a polarização em torno de Lula e Bolsonaro é “uma guerra de retórica dos dois lados”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247