Alckmin fará incursão solo por Minas Gerais

A agenda prevê encontros com representantes dos setores do turismo e agronegócio

Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin (Foto: Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), vice do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estará na próxima terça-feira (13) em três cidades de Minas Gerais - Belo Horizonte, Poços de Caldas e Uberlândia. A agenda prevê encontros com representantes dos setores do turismo e agronegócio, além de entidades ligadas à área social, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (8) pela coluna Painel.

O vice de Lula foi nesta quinta a um evento com o candidato ao governo do estado de São Paulo Fernando Haddad (PT). "Foi dia de levarmos nossa mensagem de esperança para Cordeirópolis, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré, no interior paulista. @Haddad_Fernando é preparado e tem experiência para manter aquilo que funciona bem e corrigir o que está errado", disse Alckmin.

continua após o anúncio

"E não vai fazer sozinho: o @marciofrancasp vai estar no Senado defendendo os interesses dos paulistas. Vamos juntos por SP com Haddad e com @lulaoficial pelo Brasil", acrescentou.

Lula

O ex-presidente teve nesta quinta um encontro com políticos e militantes em Nova Iguaçu (RJ). Lula prometeu retomar direitos trabalhistas e criticou a entrega da exploração do pré-sal para empresas estrangeiras. 

continua após o anúncio

O candidato comparou também protestos em favor de Jair Bolsonaro (PL) uma reunião do Ku Klux Klan, grupo supremacista branco dos Estados Unidos.

No evento, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja,  esposa de Lula, destacaram a importância das mulheres para as eleições deste ano.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247