Adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro virtual no Discord
A operação policial ocorreu no estado do Rio. Investigadores afirmaram que os dois jovens apreendidos são suspeitos de três crimes

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Policiais civis do estado do Rio de Janeiro prenderam nesta terça-feira (27) dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por suspeita de participação em grupos de pornografia infantil no aplicativo Discord. A operação policial ocorreu na cidade do Rio e em Volta Redonda, no sul fluminense.
Investigadores afirmaram que os adolescentes são suspeitos de três crimes: associação criminosa; induzimento, instigação ou auxílio a suicídio; e estupro. A polícia ainda não informou se a família dos jovens já indicaram advogados.
A plataforma surgiu em 2015. Adultos atraem crianças ou adolescentes. Os jovens são obrigados a cumprir desafios e, se não conseguirem, são ameaçados de terem fotos íntimas publicadas na internet. Promotores de três Ministérios Públicos (São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247