Acusado de caçar animais silvestres é preso em Araruama

Segundo os agentes, Paulo Srgio Marinho fornecia os animais para restaurantes de carnes exticas e caava por encomenda; foram apreendidas pres,capivaras, lagartos e tatus



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um homem acusado de caçar animais silvestres foi preso ontem em Araruama, a 110 km do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado por policiais dentro de sua casa.

Segundo os agentes, Paulo Sérgio Marinho fornecia os animais para restaurantes de carnes exóticas e apreciadores de carne de caça. O criminoso caçava por encomenda na reserva florestal de Poços das Antas e da Lagoa de Juturnaíba, localizada em São Vicente, no município de Araruama.

Ainda de acordo com os policiais, foram apreendidas preás, capivaras, lagartos e tatus já abatidos em uma câmara frigorífica que o suspeito tinha em casa. Também foram encontrados oito pássaros da espécie coleiro, redes invisíveis para captura de aves silvestres, armadilhas específicas para caçar os animais, além de cartuchos para espingarda. Paulo foi preso em flagrante e autuado com base no estatuto do desarmamento na lei de crimes ambientais.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247