Ação da PM suspende aulas para 5.800 alunos

No Chapado, mais de 40 policiais do 41 BPM Iraj procuram Nando Bacalhau, chefe do trfico na rea; aulas foram suspensas em 7 escolas e 4 creches; em Acari, Bope estoura refinaria do trfico; na zona oeste, PM combate crime organizado; sexta 13 para o crime?



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram operação na favela de Acari, no morro do Chapadão, em Costa Barros, subúrbio do Rio.  Em outra ação de combate ao tráfico, PM de Irajá, no morro do Chapadão, subúrbio do Rio. Aulas foram suspensas para 5.800 alunos, de sete escolas e quatro creches, durante ação policial em Costa Barros, que começou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13).

O Bope estourou usina de produção de drogas no morro de Acari, além de munição de material para venda do produto. Um suspeito foi ferido em confronto. De acordo o batalhão, ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm.

No morro do Chapadão, em Costa Barros, cerca de 40 policiais do 41º BPM (Irajá) estão na comunidade com o apoio de dois veículos blindados. A ação tem como principal objetivo encontrar o traficante Luiz Fernando Nascimento Ferreira, conhecido como Nando Bacalhau, chefe do tráfico na comunidade. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem na prisão do traficante. Por conta da ação, 5.800 alunos tiveram as aulas suspensas, conforme informou a Secretaria de Educação do município.

continua após o anúncio

Policiais militares também fazem operação contra o crime organizado na zona oeste da cidade. Homens do 18º BPM (Jacarepaguá) estavam nos morros da Covanca e do Jordão, no bairro Tanque.

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247