Acabou a mordomia, Nem!

Acostumado com a boa vida de chefe da Rocinha, o traficante Antnio Francisco Bonfim Lopes ganha cela de apenas 7 m sem rdio nem televiso; at o uso do barbeador limitado pela segurana do presdio federal de Campo Grande, em MS



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Carla Sena_Rio 247 - Acostumado com a boa vida de chefe do tráfico da Rocinha, o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, terá que se acostumar com a nova rotina do presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, considerado de segurança máxima, onde chegou neste sábado (19).

A nova "residência" do traficante agora é uma cela de apenas 7 m², equipada com uma cama, mesa, banco, um lavatório e um vaso sanitário, tudo feito de concreto. Bem diferente da casa confortável, com vista para o mar, equipada com móveis modernos e eletrodomésticos de última geração, como TVs de plasma, e bar repleto de uísque.

Até para fazer a barba, o traficante vai receber um barbeador, que é retirado por um dos agentes cerca de 20 minutos após ser entregue, por medida de segurança. Além disso, ele é obrigado a usar o uniforme "padrão" da cor verde e não terá companheiros durante o banho de sol.

continua após o anúncio

No momento, Nem está na "triagem", setor de recepção da cadeia, onde ficará incomunicável por 20 dias. Após este período, ele seguirá para a sua nova cela individual, sem televisão nem rádio.

O estilo de vida do traficante na Rocinha incluía também a organização de bailes funks na comunidade e constantes passeios em potentes motos. Vaidoso, ele também não dispensava cordões e pulseiras de ouro.

continua após o anúncio

A polícia estima que a Rocinha era a favela que mais faturava com a venda de drogas, com movimentação estimada em R$ 100 milhões por ano.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247