7 de Setembro: Exército alerta moradores de Copacabana sobre 'possíveis danos' com tiros de canhão
No comunicado endereçado à "prezada vizinhança", os moradores foram orientados a não fecharem suas janelas "a fim de evitar possíveis danos, tais como quebra ou fissura dos vidros"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Comando Militar do Leste mandou um comunicado aos moradores dos prédios vizinhos ao Forte de Copacabana nesta terça-feira (6), alertando sobre o risco de quebra dos vidros das suas janelas durante a salva de tiros programada para a festa militar-eleitoral idealizada por Jair Bolsonaro (PL) para este 7 de Setembro. A informação é da coluna do Lauro Jardim no jornal O Globo.
No comunicado endereçado à "prezada vizinhança", os moradores foram orientados a não fecharem suas janelas "a fim de evitar possíveis danos, tais como quebra ou fissura dos vidros."
Confira na íntegra:
"Haverá a realização de salva de tiros de artilharia no Forte de Copacabana de hora em hora, a partir das 8h da manhã. Às 16h, a última salva terá 21 tiros. Sugerimos que as janelas voltadas para o Forte estejam abertas durante os disparos, a fim de evitar possíveis danos, tais como quebra ou fissura dos vidros."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247