Wellington Dias grava vídeo em repúdio aos ataques contra o STF e PF feitos pelo bolsonarista Roberto Jefferson (vídeo)

"Agiu com total desrespeito e irresponsabilidade, podendo ter tirado a vida de uma ou mais pessoas”, diz o senador eleito Wellington Dias no vídeo

Wellington Dias
Wellington Dias (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador e senador eleito Wellington Dias (PT) publicou um vídeo neste domingo (23) repudiando o ataque do ex-deputado bolsonarista e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson  fez contra uma equipe da Polícia Federal que cumpria uma ordem de prisão contra ele expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. “Repudio o ato do ex-deputado Roberto Jefferson, que agiu com total desrespeito e irresponsabilidade, podendo ter tirado a vida de uma ou mais pessoas”, diz Dias no vídeo. 

Em outro trecho, o petista ressalta que “as agressões feitas de forma gratuita à ministra Carmen Lúcia são inaceitáveis, assim como o desrespeito às instituições e autoridades, por isso deixo aqui a minha solidariedade ao Supremo Federal, Polícia Federal e instituições”.

continua após o anúncio

“Creio que a democracia é a melhor alternativa que temos para viver bem, com oportunidades, mais igualdade e tendo a constituição como o grande manual”,  destacou ainda. 

Durante o ataque, o delegado Marcelo Vilella teria sido atingido na cabeça e na perna; e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira teria sido ferida na cabeça por estilhaços de uma granada arremessada pelo ex-deputado.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247