Vítima da 'Lava Jato paraibana', Amanda Rodrigues fala sobre lawfare em ato pela liberdade de Alex Saab

Na abertura do evento, realizado nesta quarta-feira (14) em Caracas, Amanda falará sobre os casos de Lawfare no Brasil

Amanda Rodrigues e Alex Saab
Amanda Rodrigues e Alex Saab (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A empresária e escritora paraibana Amanda Rodrigues, ex-apresentadora TV 247, participa nesta quarta-feira (14), em Caracas, Venezuela, do evento multinacional Free Alex Saab, em defesa do empresário e diplomata colombo-venezuelano Alex Saab, preso ilegalmente em Cabo Verde (África) pelos Estados Unidos. 

Em palestra na abertura do evento, Amanda deve expor a lógica do desenvolvimento do Law Fare no Brasil com as diversas Operações já denunciadas e reconhecidas pelas Instâncias Superiores como sendo instrumentos utilizados para alcançar objetivos políticos. Participarão do evento especialistas de vários Países e instituições. 

continua após o anúncio

Amanda foi vítima da operação Calvário, que teve como principal alvo o seu esposo, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, e outras pessoas de seu grupo político do campo progressista, como a ex-deputada Estela Bezerra e a ex-prefeita de Conde Marcia Lucena. A operação realizada pelo Ministério Público e pelo Judiciário paraibano foi executada nos mesmos moldes da operação Lava Jato.  A operação Calvário investigou supostas fraudes e desvios na saúde e na educação da Paraíba. O documentário “Justiça Contaminada – O Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba", produzido pelos jornalistas Eduardo Reina e Camilo Toscano, explica a operação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247