Vídeo mostra PM de Recife dando tiro de borracha no rosto de homem durante protesto

Cenas mostram que a polícia foi atrás do homem de 29 anos para disparar os tiros contra seu rosto. Cidadão que sequer participava das manifestações contra Bolsonaro ficou cego de um olho

Desempregado Jonas Correia de França, 29 anos, é atingido por tiro pela PM no Recife e perdeu a visão do olho direito
Desempregado Jonas Correia de França, 29 anos, é atingido por tiro pela PM no Recife e perdeu a visão do olho direito (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Circula nas redes sociais um vídeo completo da cena em que um policial militar atirou mirando o olho de um cidadão no Recife no último sábado (29), durante as manifestações contra Jair Bolsonaro. Jonas Correia, de 29 anos, acabou ficando cego de um olho.

Nas cenas, é possível comprovar que o agente vai atrás do cidadão sem que ele tivesse feito nada. No vídeo, é o homem que leva uma bicicleta e veste camiseta branca.

continua após o anúncio

No mesmo dia, outro homem, de 51 anos, Daniel Campelo, também ficou cego de um olho após ser atingido pela PM na capital de Pernambuco. Nenhum dos dois participava dos atos contra o governo e em defesa da vacina contra a Covid-19.

O governador Paulo Câmara (PSB) afastou o PM que comandou a violência na capital durante os atos. A OAB também se posicionou em repúdio à violência.

continua após o anúncio

Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247