Vídeo mostra afilhado de Moro orientando líder do motim no Ceará, que está foragido
O diretor da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Antonio Aginaldo de Oliveira, foi visto na “assembleia” do último domingo de PMs amotinados no Ceará dizendo algo ao pé do ouvido de Cabo Sabino, ex-deputado federal e líder do motim. Três dias depois, o Cabo seria declarado foragido da Justiça pelo governador Camilo Santana

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247, por Hugo Souza no GGN - O diretor da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Antonio Aginaldo de Oliveira, foi visto na “assembleia” do último domingo de PMs amotinados no Ceará dizendo algo ao pé do ouvido de Cabo Sabino, ex-deputado federal e líder do motim. Três dias depois, o Cabo seria declarado foragido da Justiça pelo governador Camilo Santana.
O vídeo mostra um alvoroço entre os policiais com a notícia de que Cabo Sabino seria preso ainda naquela noite. Sabino, então, pega o microfone para tentar acalmar a tropa: “eu trocaria a minha liberdade pela liberdade de vocês, o meu emprego pelo emprego de vocês. Vocês não têm que baixar a cabeça. Infelizmente nós temos que respeitar o outro lado. Infelizmente, pessoal”.
Neste momento, o coronel Aginaldo caminha em direção ao Cabo Sabino. Em seguida, o vídeo mostra Aginaldo falando algo a Sabino, por aproximadamente dez segundos, passando a ele algum tipo de orientação e dando-lhe tapinhas nos ombros seguidos do gesto inusual, aparentemente de “deixe estar”, “deixa pra lá”, ou algo neste sentido. O cabo, então, interrompe o discurso.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247