Vice-prefeito de Olinda é vítima de sequestro-relâmpago

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (Solidariedade), foi vítima de um sequestro-relâmpago realizado na noite de terça-feira por quatro homens armados. Márcio foi levado dentro de seu próprio veículo e abandonado depois. Um suspeito acabou sendo preso

A Policia Civil realizou uma megaoperação para cumprir 36 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão; os mandados envolvem pessoas acusadas de participação em uma quadrilha especializada no golpe do falso sequestro - extorsão praticada a partir de telefonemas simulando sequestro; até o fim da manhã, 29 pessoas tinham sido presas
A Policia Civil realizou uma megaoperação para cumprir 36 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão; os mandados envolvem pessoas acusadas de participação em uma quadrilha especializada no golpe do falso sequestro - extorsão praticada a partir de telefonemas simulando sequestro; até o fim da manhã, 29 pessoas tinham sido presas (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (Solidariedade), foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de terça-feira (18), abordado por quatro homens armados na comunidade de “Ilha do Rato”, por volta das 22h, e levado em seu próprio veículo, uma pick-up Fiat Toro. Ele foi liberado e um suspeito acabou sendo preso. A informação é do portal G1. 

O secretário de Segurança Urbana de Olinda, coronel Pereira Neto, explicou que Botelho foi deixado entre Jaboatão dos Guararapes e o Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, cerca de uma hora depois do início do sequestro. “Eles mandaram o vice-prefeito descer do veículo e correr. Foi o que ele fez. O telefone celular dele foi extraviado, mas ele conseguiu pedir ajuda”, disse.

continua após o anúncio

O veículo do vice-prefeito, roubado pelos criminosos, foi interceptado por policiais militares nas proximidades da comunidade de Rurópolis, em Ipojuca, acrescenta a reportagem. 

"Como o veículo possuía GPS, foi possível identificar todo o trajeto que o veículo estava sendo conduzido. Informada, a Polícia Militar providenciou bloqueio em diversos pontos de saídas da Região Metropolitana. Na cidade de Ipojuca, próximo a Rurópolis, o Gati [Grupamento de Apoio Tático Itinerante] realizou a interceptação e prisão de um elemento no veículo", afirmou o secretário.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247