Turistas denunciam caso de homofobia no Recife
O assessor legislativo Eliseu de Oliveira Neto, de 41 anos, e o namorado dele, o estudante de ciências da natureza Ygor Higino, 23, foram expulsos de um carro (aplicativo 99) após uma 'troca de carinho'. O casal, que é de Brasília (DF), cancelou os planos de visitar outros lugares como João Pessoa (PB)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O assessor legislativo Eliseu de Oliveira Neto, de 41 anos, e o namorado dele, o estudante de ciências da natureza Ygor Higino, 23, tiveram que interromper as férias no Recife. Na madrugada do último sábado, o casal, que mora em Brasília (DF), foi expulso do carro, na avenida Conde da Boa Vista, região central da capital pernambucana, após trocar um carinho e cancelou os planos de visitar outros lugares próximos, como João Pessoa e Porto de Galinhas.
“Um momento em que a gente podia estar se divertindo, fazendo algo junto, mas tem que correr atrás de burocracia. É cansativo”, desabafa Ygor. As informações foram publicadas no jornal Folha de Pernambuco.
Neto relatou o que aconteceu. “Ele (Ygor) fez uma brincadeira e um carinho em mim. O cara cancelou a corrida, ficou bravo e falou: ‘Não quero isso no meu carro’. Eu saí, tirei uma foto da placa do carro e disse que ia fazer uma denúncia por homofobia”, disse.
Eliseu prestou queixa na Delegacia da Boa Vista, no Centro da Capital.
Em nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar a denúncia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247