Túlio Gadelha rechaça acusações sobre rachadinha: 'fake news de Veja e do PSB'
O deputado Túlio Gadelha (PDT-PE) rebateu as acusações de Veja de que o parlamentar teria recebido uma sugestão da candidata da prefeita do Recife Marília Arraes (PT) com o objetivo de fazer um esquema de "rachadinha". "Trata-se de mais uma fake news do PSB. Estão desesperados", disse. "Solicitei perícia para comprovar, em tempo, a manipulação da gravação"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) emitiu uma nota de esclarecimento para negar as acusações da revista Veja de que o parlamentar teria recebido uma sugestão da candidata da prefeita do Recife Marília Arraes (PT) com o objetivo de fazer um esquema de "rachadinha" e financiar a futura campanha eleitoral dele.
"Trata-se de mais uma fake news do PSB. Estão desesperados. Pensam que são donos da cidade. Pensam que podem comprar as pessoas. Quanto mais a sua candidatura derrete no apoio popular, mais mentiras são disseminadas, mais ódio é plantado", afirmou o pedetista.
"Sobre as acusações de rachadinha, é de conhecimento público que a candidata já foi absolvida em várias incursões nos vários tipos de atos probatórios", acrescentou.
De acordo com o parlamentar, o áudio foi "completamento descontextualizado". "Solicitei perícia para comprovar, em tempo, a manipulação da gravação", disse.
"Essa divulgação tem a intenção de prejudicar a candidatura de Marília Arraes, colega à qual hipotequei meu irrestrito apoio e na qual tenho confiança que comandará um processo de mudança e aprimoramento na nossa cidade", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247