TRE-BA mantém proibição de comícios, mas libera carreatas
O tribunal também liberou a distribuição de material gráfico nos comitês ou diretamente nas residências de eleitores, mas manteve a proibição de comícios, passeatas, bandeiraços, caminhadas, bicicleatas, cavalgadas, motoatas e ‘similares’

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou atrás e liberou as carreatas de campanha eleitoral no estado, porém com até no máximo 60 veículos no evento. Ainda o tribunal ressaltou que isso apenas será permitido se forem seguidos os protocolos sanitários por causa da pandemia da Covid-19.
O TRE havia proibido a atividade na terça-feira, 10. O tribunal também liberou a distribuição de material gráfico nos comitês ou diretamente nas residências de eleitores, mas manteve a proibição de comícios, passeatas, bandeiraços, caminhadas, bicicleatas, cavalgadas, motoatas e ‘similares’.
Quem decumprir a decisão estará sujeito a multa no valor de R$ 5 a R$ 25 mil, ou equivalente ao custo da propaganda, se for maior. Para denunciar, o TRE-BA lançou o Disque Aglomeração.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247