Temer: 'não podemos nos entregar à crise'
O Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu agenda em São Luís e disse que "neste momento o valor a ser levado em conta é o valor país, por isso precisamos da união de todos"; "Temos que ter objeção de otimismo. Não podemos nos entregar", afirmou; ele participou de um encontro na OAB-MA e depois de uma reunião com a militância do partido

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu agenda em São Luís na manhã desta quinta-feira (3), e disse que "neste momento o valor a ser levado em conta é o valor país, por isso precisamos da união de todos". "Temos que ter objeção de otimismo. Não podemos nos entregar", afirmou Ele participou de um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão (OAB-MA) e depois de uma reunião com a militância do partido.
Advogado de formação, o peemedebista relembrou os ciclos de crise enfrentados pelo Brasil. "A cada, mais ou menos, três décadas o Brasil sempre passou por crises institucionais. Temos que romper com este ciclo histórico", complementou.
Temer também defendeu o cumprimento da Constituição Federal e relembrou os movimentos de junho de 2013. "Estamos em uma terceira fase da democracia, a fase da eficiência. Essas 36 milhões de pessoas que saíram da extrema pobreza estão cobrando eficiência nos serviços, combate à corrupção, infraestrutura", disse.
No encontro com os militantes Temer esteve com os pré-candidatos do PMDB à Prefeitura de São Luís e não quis falar sobre denúncias contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de receber ao menos US$ 5 milhões de propina do esquema de corrupção da Petrobras.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247