Secretário de Saúde da Bahia pede exoneração após xingar chef de cozinha de 'vagabunda'
Fábio Vilas-Boas atacou Angeluci Figueiredo com diversas agressões verbais, após o almoço que seria servido na Ilha dos Frades ser cancelado por questões meteorológicas

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo, nesta terça-feira, 3, após repercussão de seus ataques contra a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta. O restaurante fica na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. O secretário chamou a chef de “vagabunda”.
A exoneração do cargo aconteceu por meio de carta horas após o governo do estado emitir uma nota sobre o episódio. Na carta, o médico agradeceu a confiança do governador e também desculpou-se por episódios recentes envolvendo a empresária Angeluci Figueiredo.
De acordo com Angeluci Figueiredo, a ofensa foi feita no domingo, 1°, após ela comunicar ao gestor, através de um aplicativo de mensagens, que a reserva feita por ele teria que ser cancelada por causa de questões climáticas.
Segundo informações de Angeluci Figueiredo, a Capitania dos Portos recomendou a restrição de navegação na Baía de Todos-os-Santos, no último fim de semana, por causa da instabilidade do tempo e das variações do vento, o que causa más condições de navegação. Diante da recomendação, ela optou por não abrir o restaurante e cancelar o atendimento.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247