'Sarney pode dar tiro no pé ao tentar criar CPI'
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira, disse que é um verdadeiro tiro no pé da oposição (diga-se grupo Sarney) a ideia do colega Adriano Sarney de criar uma CPI para investigar Pedrinhas;É inegável que houve melhorias em relação aos governos passados. Convivíamos diariamente com fugas, rebeliões, ameaças de presos ordenando novos ataques pelas redes sociais. Isso não ocorre mais”, afirmou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog Marrapá - O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira, disse ao blog, nesta quarta-feira (20), que é um verdadeiro tiro no pé da oposição (diga-se grupo Sarney) a ideia do colega Adriano Sarney de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar Pedrinhas.
“Acho que uma CPI sobre Pedrinhas e um tiro no pé da oposição. É inegável que houve melhorias em relação aos governos passados. Convivíamos diariamente com fugas, rebeliões, ameaças de presos ordenando novos ataques pelas redes sociais. Isso não ocorre mais”, afirmou.
Para o parlamentar, ninguém em sã consciência acreditaria que há um acordo entre criminosos e governos. Todavia, a proposta do sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney seria “uma grande oportunidade de ampliar o debate sobre Pedrinhas e passar o sistema prisional maranhense a limpo”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247