Sarney Filho se recusa a comentar pedido de prisão do seu pai
Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PMDB) e o senador Roberto Rocha (PSB) estiveram juntos participando da Reunião Extraordinária dos Conselhos Temáticos de Meio Ambiente e do Conselho Temático de Assuntos Legislativos, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); o evento aconteceu na Casa da Indústria Albano Franco e discutiu assuntos de interesse do setor; principal convidado, Sarney Filho foi questionado sobre o pedido de prisão do pai, feito pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, após o vazamento de gravações do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado; fugindo de sua habitual tranquilidade, o ministro disse que não iria comentar o assunto e pediu para não falar sobre os problemas do pai

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog Marrapá - Nesta sexta-feira (10), o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PMDB) e o senador Roberto Rocha (PSB) estiveram juntos participando da Reunião Extraordinária dos Conselhos Temáticos de Meio Ambiente e do Conselho Temático de Assuntos Legislativos, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). O evento aconteceu na Casa da Indústria Albano Franco e discutiu assuntos de interesse do setor.
Principal convidado, Sarney Filho foi questionado sobre o pedido de prisão do pai, feito pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, após o vazamento de gravações do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Fugindo de sua habitual tranquilidade, o ministro disse que não iria comentar o assunto e pediu para não falar sobre os problemas do pai. Se Roseana fugiu do mapa, Sarney Filho precisa cumprir agenda ministerial e sua fuga tem sido evitar questionamentos.
Sobre a reunião, Sarney Filho disse que pretende concluir o Zoneamento Ecológico Econômico, fazer concessão ambiental para que dez parques nacionais entrem em funcionamento, dois deles somente no Maranhão e que vai adotar tecnologias que previnam queimadas. Além disso, se comprometeu em resolver o impasse dos diques da Baixada, revitalizar as bacias dos rios de todo o Estado e ajudar na despoluição.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247