'Saio do PMDB quando que eu achar que devo sair'
A deputada estadual Andréa Murad reagiu à decisão do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, de liberar a peemedebista para deixar o partido, levando junto o ex-secretário Ricardo Murad; "Só saio do PMDB quando que eu achar que devo sair. Não acredito que ele tenha feito isso com a deputada mais votada do partido, além do mais o presidente Sarney me quer no partido, a ex-governadora me quer e o senador Edison Lobão me quer", esbravejou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Marrapá - A deputada estadual Andréa Murad acusou o golpe. Na sessão legislativa desta quinta-feira, reagiu contrariada à decisão do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, de liberá-la para deixar o partido, levando junto o ex-secretário Ricardo Murad.
"Só saio do PMDB quando que eu achar que devo sair. Não acredito que ele tenha feito isso com a deputada mais votada do partido, além do mais o presidente Sarney me quer no partido, a ex-governadora me quer e o senador Edison Lobão me quer", esbravejou a deputada na tribuna.
Andrea Murad e Roberto Costa expuseram o esfacelamento do partido na Assembleia Legislativa e desde então os padrinhos políticos tentam solucionar a crise, embora sem sucesso. Andrea atacou Roberto cobrando a expulsão do aliado dele, Richard Nixon (prefeito de Bacuri), do PMDB por ser investigado em crimes de agiotagem.
Roberto contra atacou mandando a colega de parlamento puxar a "ficha corrida" de processos do pai dela, Ricardo Murad. “Não podemos utilizar de arauto da moralidade e transparência esquecendo da nossa casa. Não venha aqui atacar e pedira uma punição antes de cobrar dentro de casa”, disse. Roberto denuncia que a expulsão é para beneficiar o cunhado de Andrea, deputado Sousa Neto, apoiado pelo adversário de Nixon em Bacuri.
*Com Blog do Jorge Vieira
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247