Rui Falcão diz ter sido destratado por Roseana

“O caso do Maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu nunca fui tão maltratado, durante quase meia hora, pela governadora do Maranhão", teria dito Rui Falcão, presidente do partido, a companheiros petistas

“O caso do Maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu nunca fui tão maltratado, durante quase meia hora, pela governadora do Maranhão", teria dito Rui Falcão, presidente do partido, a companheiros petistas
“O caso do Maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu nunca fui tão maltratado, durante quase meia hora, pela governadora do Maranhão", teria dito Rui Falcão, presidente do partido, a companheiros petistas (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - O jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo, relata um suposto desentendimento entre o presidente do PT, Rui Falcão, e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Leia abaixo:

Em reunião com companheiros de partido, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse ter sido destratado pela governadora maranhense Roseana Sarney, do PMDB. A manifestação foi gravada. Na fita, disponível lá no rodapé, o dirigente petista soa assim: “O caso do Maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu nunca fui tão maltratado, durante quase meia hora, pela governadora do Maranhão.”

Reproduzido no site do ‘Jornal Pequeno’, o desabafo de Rui Falcão teria sido feito num encontro com membros do diretório do PT do Ceará. Ele esteve em Fortaleza há 11 dias, em 16 de janeiro. Insinuou que engoliu os maus-tratos de Roseana para não abrir uma crise com os Sarney. A governadora e o pai dela, o senador José Sarney (PMDB-AP), são aliados do governo Dilma Rousseff. “Claro que eu tenho responsabilidade e não podia dizer publicamente tudo o que eu estava com vontade de dizer”, lamentou.

continua após o anúncio

Falcão não revelou quando manteve com Roseana a conversa que lhe ficou atravessada na traqueia. Limitou-se a dizer que a coisa ocorreu antes da crise no sistema prisional maranhense. “Isso [foi] antes do episódio das Pedrinhas”, afirmou, numa alusão ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, palco das atrocidades que alçaram o Maranhão às manchetes nacionais.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247