Roseana se movimenta de olho em 2016, diz blog
Em mais um capítulo da crise que ronda o PMDB do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney joga mais uma cartada com o objetivo de de tentar estancar a debandada generalizada e conter as brigas entre facções internas da legenda, que se canibalizam em público pelo controle partidário; Roseana se movimenta para dar a entender que disputará a prefeitura de São Luís em 2016; sua escudeira, a ex-chefe da Casa Civil Anna Graziella Neiva trabalha para montar um escritório político que crie a atmosfera de movimentação da ex-governadora, mantendo unido o que resta de seu grupo político

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Marrapá - Em mais um capítulo da crise que ronda o PMDB do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney joga mais uma cartada com o objetivo de de tentar estancar a debandada generalizada e conter as brigas entre facções internas da legenda, que se canibalizam em público pelo controle partidário.
Roseana Sarney se movimenta para dar a entender que disputará a prefeitura de São Luís em 2016. Sua escudeira, a ex-chefe da Casa Civil Anna Graziella Neiva trabalha para montar um escritório político que crie a atmosfera de movimentação da ex-governadora, mantendo unido o que resta de seu grupo político.
O problema de Roseana é que entre as raposas do PMDB maranhense já existe a certeza de que ela e o senador Edison Lobão serão atingidos em cheio pelos desdobramentos da Operação Lava Jato.
Para piorar, a tentativa de pré-candidatura de Roseana à prefeitura de São Luís será motivo de chacota e críticas intermináveis na imprensa nacional, onde a ex-governadora é apontada como a ser processada pelo STF.
Como se vê, o blefe que Roseana prepara na tentativa de sobreviver dentro do PMDB pode ser mais um tiro no pé do grupo Sarney.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247