Roseana e Flávio Dino lamentam morte de Campos
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), disse que "sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. "Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos"; declarou; candidato ao governo maranhense pelo PC do B, Flávio Dino afirmou que "a dor é proporcional à gratidão pessoal que tenho por Eduardo, que sempre foi muito solidário e leal com a nossa luta no Maranhão"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 – A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), manifestou, em nota, sua tristeza com o falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), provocado por um acidente aéreo nesta quarta-feira (13), em Santos (SP).
"Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira", declarou a governadora.
Quem também se pronunciou foi o candidato ao governo do Maranhão pelo PC do B, Flávio Dino. "A dor é proporcional à gratidão pessoal que tenho por Eduardo, que sempre foi muito solidário e leal com a nossa luta no Maranhão", disse o ex-presidente da Embratur, pelo Twitter. "Minha solidariedade à família de Eduardo Campos, ao povo pernambucano e aos companheiros do PSB".
Por conta da tragédia, a coligação de Flávio Dino cancelou, nesta quarta, as agendas. O ex-presidente da Embratur participaria, nesta tarde, do Encontro de Mulheres, em São Luís, capital do estado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247