Rocha busca estreitar relação com Alckmin
Senador eleito pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB) cumpriu agenda de trabalho com o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB); "Foi uma vista de amigo e de trabalho. Conversamos sobre várias possibilidades de convênios de cooperação entre o estado de São Paulo e do Maranhão em diversas áreas, tais como cursos de capacitação à distância", disse; PSDB ocupa a vice do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PC do B)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Robert Lobato - O senador eleito pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), cumpriu agenda de trabalho, ontem, 6, com o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB). O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado.
Rocha, em verdade, organizou uma agenda que está chamando de "pré-mandato", que visa realizar várias atividades para subsidiar, além da sua atuação parlamentar no Senado Federal, contribuir com a gestão do futuro governador Flávio Dino (PCdoB).
"Foi uma vista de amigo e de trabalho. Conversamos sobre várias possibilidades de convênios de cooperação entre o estado de São Paulo e do Maranhão em diversas áreas, tais como: cursos de capacitação à distância, que o governo paulista faz e que pode incluir os maranhenses; parceira USP/Uema, Unicamp/Uema, Unesp/Uema, Univesp/Uema e também Sabesp/Caema. Alckmim imediatamente chamou seu secretário de Planejamento, Julio Semeghine, para tratarmos dos assuntos. O fato é que foi uma agenda muito positiva e produtiva", disse.
Roberto Rocha deixou o PSDB mas manteve boas relações com o lideranças nacionais do tucanato, principalmente com a ala que tinha o ex-governador Mário Covas como líder – é o caso do Alckimin.
O socialista disse ao Blog do Robert Lobato que "a partir do ano que vem haverá muitas novidades fruto dessa agenda de "pré-mandato" com o governador de São Paulo, sobretudo na área de meio ambiente e edução".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247