Raquel Lyra vota em Caruaru pouco antes do sepultamento do marido, vítima de infarto neste domingo

'Pouco antes de se encerrar o horário de votação, a candidata, Raquel Lyra, decidiu comparecer à sua seção eleitoral para votar', disse a equipe da candidata em um comunicado

Fernando Lucena e Raquel Lyra
Fernando Lucena e Raquel Lyra (Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Raquel Lyra (PSDB), candidata ao governo de Pernambuco, cujo marido faleceu no início da manhã deste domingo (2) votou em sua seção eleitoral, em Caruaru, no Agreste do Estado, pouco antes do fim do horário oficial de votação.  

"Comunicamos que pouco antes de se encerrar o horário de votação, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, decidiu comparecer à sua seção eleitoral para votar. Ela participa neste momento das cerimônias em homenagem ao seu esposo, Fernando Lucena", disse um comunicado da equipe da candidata. 

continua após o anúncio

Fernando Lucena, marido da candidata, sofreu um infarto aos 44 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O sepultamento foi realizado Por volta das 17h30. 

"Ela (Raquel) está junto com a família para que ela tenha o máximo de apoio possível e necessário. Estou pedindo a Deus que dê força a ela, a João e Nando [filhos do casal] para que eles ultrapassem esse momento. Nosso papel aqui é estar junto com ela e junto com todos para seguirmos adiante", disse Priscila Krause (Cidadania), candidata a vice na chapa de Raquel, de acordo com o jornalista Jamildo Melo, do Jornal do Commercio de Pernambuco. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247