Que tal ele pagar os impostos que sonega?, questiona vice-governadora do Piauí a Luciano Hang
Empresário da Havan recebeu resposta da vice-governadora Regina Sousa (PT) após anunciar que financiaria faixas com frases de ódio contra Lula para serem puxadas por aviões no céu de Santa Catarina

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A vice-governadora do Piauí Regina Sousa (PT) deu uma bela resposta - em forma de pergunta - ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, após sua promessa de pagar por faixas contra Lula.
"Que tal ele pagar os impostos que sonega?", indagou a ex-senadora. O dono da varejista tem uma dívida de R$ 168 milhões junto à Previdência e à Receita Federal. Recentemente, comprou um avião para uso pessoal, avaliado em R$ 250 milhões.
Ultraconservador e bastante atuante em discursos de ódio contra Lula, Hang foi apontado como um dos chefes de um esquema de divulgação de fake news em favor de Bolsonaro durante as eleições, fazendo parte do grupo de empresários que financiou disparos em massa de mentiras contra adversários do então candidato do PSL, como Fernando Haddad (PT).
Neste domingo, Luciano Hang postou no Twitter o vídeo de um avião trazendo uma faixa com a frase "Lula ladrão seu lugar é na prisão". Ele elogiou a iniciativa do responsável - um fornecedor de suas lojas - e anunciou que pagará pelas próximas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247