PT do MA oficializa apoio a Flávio Dino

A cúpula estadual do PT oficializou o apoio ao governo Flávio Dino (PC do B); o partido reforçou que a condição do apoio visando as eleições de 2016 e 2018; o apoio do governador à presidente Dilma Rousseff foi o principal fator para a adesão dos petistas

09/12/2014. Credito: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press. - POLITICA - Encontro dos Governadores do Nordeste no Centro de Convencoes de Joao Pessoa -PB.Na foto, Flavio Dino, governador do Maranhao.
09/12/2014. Credito: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press. - POLITICA - Encontro dos Governadores do Nordeste no Centro de Convencoes de Joao Pessoa -PB.Na foto, Flavio Dino, governador do Maranhao. (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - A cúpula estadual do PT oficializou, nesta semana, o apoio ao governo Flávio Dino (PC do B). O partido reforçou que a condição do apoio visando as eleições de 2016 e 2018. O apoio do governador à presidente Dilma Rousseff foi o principal fator para a adesão dos petistas. Apesar de afirmarem que cargos não estão em discussão, não descartaram a possibilidade de discutir caso o governo faça uma minirreforma administrativa no começo de 2016.

O deputado Zé Inácio destacou o fato de ser a primeira vez em mais de 20 anos que o partido está unido em torno de uma única visão política. Segundo ele, não é o momento de discutir cargos, pois a legenda está bem representada pelos militantes que estavam na campanha do governador em 2014. 

O PT mantém dois secretários de Estado no governo maranhense: Francisco Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular) e Márcio Jardim (Esportes e Lazer).

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247