Presidente do PT do Maranhão diz que ataque à sede do partido foi movido por ódio
"O nosso vigia foi surpreendido por 8 elementos que vieram pichar a sede do partido e tentaram arrombar o portão. Não queremos atribuir e fazer juízo de valor a ninguém. Mas achamos que isso é um atentado à democracia. É o ódio que as pessoas têm, a intolerância, na questão do nosso partido. Mas nós vamos continuar firmes na luta, defendendo os interesses dos trabalhadores", diz o presidente estadual do PT no Maranhão, Augusto Lobato, após os ataques de vandalismo sofridos na quinta (2) na sede do partido em São Luís

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Ricardo Fonseca - "O nosso vigia foi surpreendido por 8 elementos que vieram pichar a sede do partido e tentaram arrombar o portão. Não queremos atribuir e fazer juízo de valor a ninguém. Mas achamos que isso é um atentado à democracia. É o ódio que as pessoas têm, a intolerância, na questão do nosso partido. Mas nós vamos continuar firmes na luta, defendendo os interesses dos trabalhadores. No dia 13 estamos programando pra fazer um ato pela democracia, um ato contra o ódio e a favor da paz".
Essas foram as primeiras palavras do presidente estadual do PT no Maranhão, Augusto Lobato, nesta sexta-feira (3), após os ataques de vandalismo sofridos ontem na sede do partido em São Luís (MA). Veja sua fala, concedida ao Blog Propagando e ao Brasil 247:
Lobato recebeu a visita do deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do 'Avante', e de Álvaro Pires, presidente municipal, que vieram prestar solidariedade ao Partido dos Trabalhadores. Eles passaram a manhã reunidos para discutir não só os desdobramentos desse ataque de ontem (2), mas também sobre os caminhos que o PT irá trilhar para vencer as eleições em 2018.
Waldir Maranhão é pré-candidato ao Senado com o apoio do governador Flávio Dino e costura alianças com o PT.
A Inauguração da nova sede estadual do PT está marcada para o dia 13 próximo, quando acontecerá um ato público que terá presença de líderes petistas e de partidos aliados em níveis local e nacional. São esperados também sindicatos e movimentos sociais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247