Presidente do PCdoB-MA retorna ao mandato de deputado para votar contra PEC do Calote

"Votar em defesa dos professores e professoras, em defesa da educação", acrescentou o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, atual Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão

Márcio Jerry
Márcio Jerry (Foto: Agência Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PCdoB-MA, o atual Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Estado, Márcio Jerry (PCdoB-MA), informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que retornará ao mandato de deputado federal nesta segunda-feira (8) para votar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, a chamada PEC do Calote.

"Para votar NÃO à PEC do calote nos precatórios dos professores. Votar em defesa dos professores e professoras, em defesa da educação", escreveu ele no Twitter. 

continua após o anúncio

O parlamentar retornará às funções na secretaria após votação do segundo turno da PEC. Suplente de Jerry, o deputado Gastão Vieira (PROS-MA), votou favorável à proposta. 

Parlamentares aprovaram a PEC em primeiro turno na última quinta-feira (4) por 312 a 144 votos. A votação no segundo turno está prevista para terça-feira (9), de acordo com o líder do governo federal na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR). 

continua após o anúncio

A Proposta de Emenda à Constituição dá um cheque em branco de R$ 90 bilhões para Jair Bolsonaro gastar em 2022, ano da eleição. Precatórios são dívidas da União e o objetivo da PEC é limitar as despesas do governo com o pagamento dos débitos. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247