Prédio desaba no Janga, Grande Recife, e pessoas são soterradas por destroços
Segundo relatos de moradores, o edifício já estava interditado por uma ordem judicial
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma parte de um edifício de estrutura similar a uma caixa, localizado no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, desabou na manhã desta sexta-feira (7). Testemunhas relataram que algumas pessoas foram soterradas pelos destroços do prédio, resultando em feridos, e há crianças desaparecidas sob os escombros. As equipes do Corpo de Bombeiros estão em busca de múltiplas vítimas. As informações são do portal G1.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado de emergência por volta das 6h35 e enviou oito viaturas para o local. O prédio que desabou é o bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, situado na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima.
Segundo relatos de moradores, o edifício já estava interditado por uma ordem judicial. No entanto, devido à falta de vigilância, o prédio foi invadido e ocupado novamente em 2012. Uma mulher, que preferiu não se identificar, informou que sua irmã, de nome Maria da Conceição, residia no edifício juntamente com seus filhos.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta para chuvas com intensidade moderada a forte em três regiões do estado, a partir desta quinta-feira (6). De acordo com a Apac, o alerta é válido até a sexta-feira (7), às 10h27.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247