PF pede prorrogação de inquérito sobre a morte de Genivaldo de Jesus Santos
Foi o segundo pedido feito pela Polícia Federal para ter mais tempo com objetivo de investigar o homicídio cometido por policiais em Sergipe

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Federal (PF) pediu nesta segunda-feira (1) ao Ministério Público Federal (MPF) mais tempo para a conclusão do inquérito que investiga a morte de Genivaldo de Jesus Santos, asfixiado por policiais rodoviários federais em Sergipe, no dia 25 de maio. Foi o segundo pedido feito pela PF. As duas instituições não informaram qual foi o prazo solicitado.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o MPF/SE disse que o "pedido está sendo analisado e, quando houver manifestação, a decisão do MPF será informada à sociedade".
Policiais usaram spray de pimenta e gás lacrimogêneo, com o homem dentro do porta-malas do carro da PRF e o deixaram sem respirar. O corpo dele chegou a uma delegacia antes de ir a um hospital de Sergipe, de acordo com informação divulgada no dia 1 de junho pelo jornalista Marcelo Auler durante o programa Boa Noite 247.
Na última sexta-feira (29), o MPF de Sergipe recomendou que policiais rodoviários federais usem câmeras durante abordagens.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247