“Pedrinhas não é a Suíça, mas está muito melhor do que antes”
O secretário Sebastião Uchoa, o mesmo dos tempos das decapitações, fugas, rebeliões e barbáries no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, continua usando as redes sociais para questionar o trabalho desenvolvido pelo atual gestor da Sejap, Murilo Andrade; para o atual secretário, os que reclamam da pacificação devem estar incomodados com o fato do Estado, hoje, ter o controle do sistema prisional; “Penso que na falta de notícia ruim, eles inventam alguma coisa. Lá não é a Suíça, mas em vista do que era antes, está muito melhor”, observa

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247, com Blog do Jorge Vieira - O secretário Sebastião Uchoa, o mesmo dos tempos das decapitações, fugas, rebeliões e barbáries no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, continua usando as redes sociais para questionar o trabalho desenvolvido pelo atual gestor da Sejap, Murilo Andrade, que pacificou o que se convencionou chamar “caldeirão do diabo”.
Para o atual secretário Murilo Andrade, os que reclamam da pacificação devem estar incomodados com o fato do Estado, hoje, ter o controle do sistema prisional. “Penso que na falta de notícia ruim, eles inventam alguma coisa. Lá não é a Suíça, mas em vista do que era antes, está muito melhor”, observa.
Diante de sua fúria contra a atual gestão, começam a vir à tona o processo em que o Ministério Público propôs Ação de Improbidade Administrativa contra Uchoa e os que antecederam ele no posto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247