Paulo Câmara diz que PSB trabalha por aliança contra reeleição de Bolsonaro

"Não dá pra continuar mais quatro anos sendo gerido pela forma que o Brasil vem sendo gerido", disse o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara

Paulo Câmara e Jair Bolsonaro
Paulo Câmara e Jair Bolsonaro (Foto: Aluísio Moreira /SEI | REUTERS/Adriano Machado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara, disse que a legenda está conversando com outros partidos de maneira a fechar posição contra a reeleição de Jair Bolsonaro. 

“Vou trabalhar muito para que as forças políticas que são contrárias à forma que o Brasil vem sendo administrado pelo presidente Bolsonaro vençam as eleições. Acho que esse é o grande serviço que nós temos que fazer. Não dá pra continuar mais quatro anos sendo gerido pela forma que o Brasil vem sendo gerido”, disse Câmara em entrevista ao Ponto a Ponto, programa comandado pela jornalista Mônica Bergamo e o cientista político Antônio Lavareda, exibido pela BandNews TV nesta quarta-feira (16).

continua após o anúncio

Ainda segundo ele, não existem condições do PSB decidir por alianças em 2021, em ano pré-eleitoral, mas a legenda já teria mantido conversas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com Ciro Gomes (PDT). Ele não descartou a possibilidade de que o partido lance um candidato próprio na disputa presidencial do próximo ano.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247