Organizadores da festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso terão que prestar depoimento
Empresário que alugou a casa falou em "reunião familiar" e divulgação "boca a boca", mas festa para 700 pessoas teve até venda de ingresso

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os organizadores da festa com centenas de pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, terão de prestar depoimento à polícia.
Um dos inquilinos, o empresário Guilherme Souza, pediu desculpas à cantora e mencionou que a festa, que contou com cerca de 700 pessoas, foi divulgada no “boca a boca” e acabou tomando “proporções inaceitáveis”. Ele ainda disse que “era um encontro apenas para os hóspedes da casa”.
Porém, segundo a CNN, o evento contou até mesmo com venda de ingressos. A Polícia Militar investiga como foi feita a divulgação e os organizadores da festa terão que prestar depoimentos para esclarecer a situação.
Já a cantora ressaltou que os inquilinos de sua casa terão de responder pela festa que realizaram com centenas de pessoas em meio à pandemia.
"Eu não posso responder por uma coisa que eu não fiz, mas essas pessoas vão responder e eu estou realmente indignada e muito triste por tudo isso", afirmou nas redes sociais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247