'Nossas medidas seguiram o caminho correto'
O governador do Maranhão, Flávio Dino, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa; "Nós acreditamos que as medidas tomadas pelo governo com o apoio da Assembleia seguiram o caminho correto", enfatizou o governador, depois de citar todos os cortes e economias feitas pelo governo, e a manutenção da folha de pagamento dos servidores em dias

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), participou, na manhã desta terça-feira (2), da sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. A abertura foi feita pelo deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa. Após apresentação da banda de música da Polícia Militar e composição da mesa, a execução do hino do Maranhão foi feita pelo Coral São João.
Em seu discurso, o chefe do executivo estadual afirmou estar presente para prestar contas com a população do País e os problemas atuais, como o aumento do desemprego, acompanhando a retração nacional. O Governador afirmou que o quadro para 2016 é desafiador.
“Nós acreditamos que as medidas tomadas pelo governo com o apoio da Assembleia seguiram o caminho correto”, enfatizou o governador, depois de citar todos os cortes e economias feitas pelo governo, e a manutenção da folha de pagamento dos servidores em dias.
Flávio citou algumas medidas da atual gestão como contratação de policiais, valorização de servidores, concursos públicos feitos pelo Estado. “Devemos diversificar as estratégias para manter nosso equilíbrio fiscal, ao mesmo tempo que realizamos as despesas necessárias para melhorar o Maranhão”, disse Flávio.
O governador mencionou a reunião com Governadores que aconteceu nesta segunda-feira, em Brasília. Segundo ele, a agenda prioritária de articulação em termos nacionais para recompor as condições das finanças públicas estaduais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247