No Roda Viva, Ciro falou em entregar o Ceará para o bolsonarista Capitão Wagner (vídeo)
"Pode ser que esteja a hora da gente entregar (o governo do Ceará) para o Capitão Wagner", disse o presidenciável do PDT

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Crítico do bolsonarismo, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) defendeu, nessa segunda-feira (15), que o atual candidato ao governo cearense Capitão Wagner (União Brasil), apoiado por Jair Bolsonaro (PL), fosse o governador do estado. O ex-ministro participava de uma entrevista no programa Roda Viva quando falou sobre o seu posicionamento.
"Pode ser que esteja a hora da gente entregar (o governo do Ceará) para o Capitão Wagner, o cara do Bolsonaro", afirmou Ciro.
A pesquisa do Instituto Verita para o governo cearense e divulgada nessa segunda-feira (15) mostrou o Capitão Wagner (União Brasil) em primeiro lugar, com 38,6% dos votos. Na segunda posição ficou o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), com 20,1%. Elmano de Freitas (PT) conseguiu 19%.
Ciro apoia Roberto Cláudio.
Em nível nacional, a pesquisa Ipec, divulgada nessa segunda-feira (15), apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganharia a corrida presidencial em primeiro turno.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247