No Maranhão, Dilma ouve do povo: 'Não vai ter golpe!'
Na cerimônia de entrega de moradias do programa 'Minha Casa, Minha Vida', em São Luís, capital do Maranhão, a presidente Dilma Rousseff foi surpreendida nesta segunda (10) com um discurso firme de defesa do governador Flávio Dino (PC do B) e da plateia que bradou 'Não vai ter golpe'; confira o vídeo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - A presidenta Dilma Rousseff (PT) participou hoje de uma cerimônia de entrega de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, capital do Maranhão. Ela foi recepcionada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), de quem ouviu que os maranhenses defendem a democracia e são contra qualquer tipo de golpe ensaiado. Durante a fala do governador, os presentes entoaram a palavra de ordem: “Não vai ter golpe!” conforme o vídeo abaixo.
Flávio Dino fez uma firme defesa da presidenta Dilma Rousseff e dos programas sociais do governo social e fui muito aplaudido em sua fala.
Na cerimônia, Dilma admitiu que o governo enfrenta um momento de dificuldade, mas garantiu que o período é passageiro e que os programas sociais não serão interrompidos. “Períodos de dificuldade geralmente causam incerteza e apreensão nas pessoas. Não fiquem inseguros, nem apreensivos. Esta é uma situação temporária. Ela vai passar e vai passar rápido. Mesmo durante essa travessia, não abandonaremos os programas sociais”, destacou.
Em seu discurso, a presidenta pediu ainda que a população pense primeiramente na nação como um todo e só depois em seus partidos e projetos pessoais. “O Brasil precisa de estabilidade para fazer essa travessia”, disse. “Quando há uma dificuldade, não adianta um ficar brigando com o outro porque não resolve a situação”, completou.
Abaixo o vídeo (o trecho em que as pessoas gritam "Não vai ter golpe" começa a partir de 1min11seg):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247