"Não vamos decepcionar o povo", afirma Flávio Dino

Governador eleito participou da solenidade de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral e anunciou que sua administração já vai realizar ações profundas logo no primeiro dia de 2015; "É um conjunto de medidas em todas as áreas. Haverá uma medida sobre Educação, sobre Saúde, sobre Segurança, na direção do cumprimento do nosso programa de governo"; Flávio Dino disse que sua equipe não parou desde a vitória na eleição e que não vai decepcionar o povo maranhense

flaviodino
flaviodino (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão247 - O governador eleito Flávio (PCdoB) prometeu ações revolucionárias logo no primeiro dia de administração em 2015. O anúncio de Dino foi feito nesta sexta-feira, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, durante a cerimônia de posse de todos os candidatos eleitos pelo Maranhão.

"Vamos anunciar o primeiro ato somente no dia primeiro de janeiro. É um conjunto de medidas em todas as áreas. Haverá uma medida sobre Educação, sobre Saúde, sobre Segurança, na direção do cumprimento do nosso programa de governo”.

Flávio disse que existe sobre seus muita responsabilidade e que não "vai decepcionar o povo maranhense". Desde que foi eleito, Dino mantém reuniões diárias com auxiliares e aliados que vão compor o novo governo e afirmou que os secretários não pararam de trabalhar.

continua após o anúncio

"Vamos ter apenas o dia de Natal e a virada do dia 31 de dezembro, mas dia primeiro será de muito trabalho, porque o povo do Maranhão espera muita coisa, tem pressa e eu posso garantir que não vamos decepcionar a esperança do maranhense”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247