Murad a caminho de um rompimento com os Sarney?
O senador João Alberto e o deputado Roberto Costa, ambos do PMDB, se colocam contra as pretensões do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad; a principal reclamação seria de que Murad é desagregador, individualista e quer, a todo custo, em benefício próprio, impor sua candidatura a prefeito de São Luís; sem o apoio do ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, que não moveram uma palha a favor de Ricardo, tudo aponta para mais um rompimento da família Murad com o grupo Sarney

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do John Cutrim - O senador João Alberto e o deputado Roberto Costa, ambos do PMDB, se colocam contra as pretensões do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad. A principal reclamação seria de que Murad é desagregador, individualista e quer, a todo custo, em benefício próprio, impor sua candidatura a prefeito de São Luís. Sem o apoio do ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, que não moveram uma palha a favor de Ricardo, tudo aponta para mais um rompimento da família Murad com o grupo Sarney.
Depois de ser defenestrado no PMDB por João Alberto e Roberto Costa, Ricardo Murad já pensava em trocar de legenda, desembarcando no PTN, que era comandado pelo seu genro, o deputado Souza Neto. Porém, na última semana, a sigla foi tomada pelo deputado federal Aluísio Mendes e seu comando dado ao ex-secretário adjunto de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Laércio Costa, companheiro de Aluísio.
A articulação partiu do ex-senador José Sarney, a quem Aluísio não move um passo sem consultá-lo. Ou seja, se Ricardo não é candidato nem do PMDB e nem do PTN, a sua exclusão, leva a crer, tem o aval da oligarquia Sarney.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247