Mulher morre ao cair de prédio em dia de depoimento sobre abuso sexual contra filha em João Pessoa
A suspeita inicial é que a mulher tenha se jogado, mas um delegado da área assumirá o caso e irá avaliar a continuidade da investigação

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma mulher de 32 anos faleceu nesta segunda-feira (24) após cair do sétimo andar de um edifício em Manaíra, João Pessoa. A vítima estava programada para prestar depoimento sobre a investigação de um suposto abuso sexual contra sua filha, informa o portal g1.
A suspeita inicial é que a mulher tenha se jogado, mas um delegado da área assumirá o caso e irá avaliar a continuidade da investigação.
O suspeito do abuso é o padrasto da criança, um homem de 54 anos e marido da mulher. A Polícia Civil informou que ele tentou tirar a própria vida e encontra-se sob cuidados médicos. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o estado do homem é estável.
A delegada da Infância e Adolescência, Joana Darc, relatou que a filha da vítima é uma menina de 11 anos. O abuso sexual teria ocorrido na quinta-feira passada (20) e foi denunciado pela mãe da criança. A menina está atualmente em uma casa de acolhimento.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247