Homem aparece amarrado em posto de saúde para tomar vacina (vídeo)

Versão inicial foi de que ele era antivacina e foi levado à força pela esposa, mas os dois são, na verdade, colegas de trabalho

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vídeo de um homem que apareceu amarrado para tomar vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde em Maceió, Alagoas, viralizou na internet. A versão inicial foi de que ele era antivacina e foi levado à força pela esposa. A realidade, porém, é outra: os dois são apenas colegas de trabalho e o homem tinha medo de agulha.

Segundo reportagem do G1, que conversou com Ana Maria Andrade, 66 anos, e Cícero Sabino, 47 anos, o homem foi amarrado numa brincadeira da colega, depois de demonstrar medo em tomar a injeção. O vídeo foi gravado em Rio Largo, região metropolitana da capital. Na cena, é possível ouvir trabalhadores do posto comentando a cena.

continua após o anúncio

"A história não é essa [que a mulher amarrou o marido e levou para vacinar]. A história foi assim: eu trabalho na associação, aí o presidente foi vacinar o funcionário que é meu colega. Quando chegou lá no posto de saúde Benedito Lopes, ele [Cícero] estava medo de tomar a vacina. Aí eu, na brincadeira, perguntei ao presidente se ele tinha corda no carro, e ele tinha. Só que ele pensou que a corda era para alguém do posto que estava precisando. Quando eu peguei a corda, vi ele [Cícero] quietinho, com medo...E amarrei ele! A turma ficou rindo e na hora que chamou o número dele, a senha, eu entrei com ele amarrado. Ele tomou a vacina e cantaram parabéns. O que aconteceu foi isso. Ele é um colega de trabalho, não é meu esposo", contou Ana.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247