Membro do MTST é morto durante operação policial
Um integrante do MTST de Sergipe, identificado como Will Goiana da Silva, 21 anos, morreu durante uma operação da PM em Aracaju (SE). "Exigimos justiça", disse Guilherme Boulos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um integrante do Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras Sem Teto (MTST) de Sergipe, identificado como Will Goiana da Silva, 21 anos, morreu nessa terça-feira (15) durante uma operação da Polícia Militar, que terminou com quatro pessoas detidas na ocupação Valdice Teles, no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).
Em nota, o MTST classificou a ação policial como "extremamente violenta". Segundo a organização, os agentes invadiram o abrigo das famílias a tiros. Havia crianças no local. O relato foi publicado pelo portal G1.
"Sem mandado e sem justificativa plausível, pessoas foram agredidas, torturadas e levadas pelos policiais em meio a ameaças com armas direcionadas aos rostos, entre xingamentos e ofensas às pessoas acampadas", afirmou o MTST/SE.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia deflagrou a operação, após a denúncia de que havia homens armados no local. Eles foram acusados de estarem planejando roubar motocicletas para cometer outros crimes, como homicídios.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247